Em caso de troca ou devoluções, entrar em contato conosco através do direct do Instagram, WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.
Antes de efetuar sua compra, certifique-se sobre seu tamanho ideal consultando nossas tabelas de medidas presentes nas fotos ou nas descrições dos produtos. Você também pode pedir nossa ajuda através dos nosso contatos. Estamos aqui para que você tenha uma boa experiência de compra e isso pode evitar um processo de troca.
A peça deverá estar como foi recebida. Não serão aceitas trocas para produtos com indícios de uso.
TROCA POR INSATISFAÇÃO: o frete para devolução deverá ser pago pelo cliente.
TROCA POR DEFEITO: o frete para devolução fica por nossa conta.
Pode ser solicitada devolução do valor do produto ou pode ser trocado por outro produto de mesmo valor no site. Se a peça escolhida for de maior valor, será gerada cobrança da diferença.
Não efetuamos troca de produtos com preços promocionais.
Importante: As instruções de lavagem você pode encontrar na descrição de nossas peças. Não serão efetuadas trocas de peças danificadas por lavagem inadequada.
Cuide bem de sua Folksy e faça ela durar :)